[Tutorial] Sistema de Repick
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[Tutorial] Sistema de Repick
Tutorial feito por Guuh. no fórum da Team Kings.
bom, é uma trigger muito simples, se eu fiz algo errado por favor corrijam.
Lembrem-se que para o sistema de repick você usará as configurações do seu sistema de pick.
Vamos lá
Variaveis:
TempPoint - Point
TempGroup - Unit Group
Crie uma nova trigger:
Events:
Oque acontece ali? Você setou que quando algum player digitar "-repick" acontecerá algo. (Pode colocar qualquer quantia de players, isso depende do seu mapa)
Conditions:
Deixe em Branco
Actions:
O que acontece nestas actions?
Você seta seu heroi como uma variavel Unit Group, e define que algo acontecerá com ele.
Nas loops:
No meu caso, o mapa usa um sistema de escolha de hero por spell, então sendo assim, vou criar um wisp na Região onde estão os herois para serem escolhidos. E removerá o Heroi do jogo.
Custom scripts: Serve para remover o leak criado pelo point e pelo Unit group.
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Sistema de Repick por dialogo, estilo DotA.bom, é uma trigger muito simples, se eu fiz algo errado por favor corrijam.
Lembrem-se que para o sistema de repick você usará as configurações do seu sistema de pick.
Vamos lá
Variaveis:
TempPoint - Point
TempGroup - Unit Group
Crie uma nova trigger:
Events:
Oque acontece ali? Você setou que quando algum player digitar "-repick" acontecerá algo. (Pode colocar qualquer quantia de players, isso depende do seu mapa)
Conditions:
Deixe em Branco
Actions:
Set TempGroup = (Units owned by (Triggering player) matching (((Matching unit) is A Hero) Equal to True))
Unit Group - Pick every unit in TempGroup and do (Actions)
Loop - Actions
Unit - Remove (Picked unit) from the game
Continua as actions fora do Loop
Custom script: call DestroyGroup(udg_TempGroup)
Set TempPoint = (Center of Choose Hero <gen>)
Unit - Create 1 Wisp for (Triggering player) at TempPoint facing Default building facing degrees
Custom script: call RemoveLocation(udg_TempPoint)
O que acontece nestas actions?
Você seta seu heroi como uma variavel Unit Group, e define que algo acontecerá com ele.
Nas loops:
No meu caso, o mapa usa um sistema de escolha de hero por spell, então sendo assim, vou criar um wisp na Região onde estão os herois para serem escolhidos. E removerá o Heroi do jogo.
Custom scripts: Serve para remover o leak criado pelo point e pelo Unit group.
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