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[Tutorial] Sistema de Waves

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[Tutorial] Sistema de Waves Empty [Tutorial] Sistema de Waves

Mensagem por gabrieeltucker Ter Abr 24, 2012 2:33 pm

Tutorial feito por Guuh. no fórum da Team Kings.
_________________________________________

Olá Pessoal.

Vim aqui por meio deste tutorial ensina-los a fazerem um sistema de waves (estilo DotA). Este sistema é bem simples.

Então vamos começar!

Primeiro sete 2 regiões: Uma onde o creep vai nascer (aqui chamada de Creep Swpawn) e uma para onde o hero irá (aqui chamada de (Creep Attack).
Agora crie duas variáveis point com o nome que desejar. (aqui estão sendo usados os nomes point1 e point2).

Crie o Event:
[Tutorial] Sistema de Waves TimerTime - Every 10.0 seconds of game-time.
(use o time - periodic event)

Aqui é setado o tempo de espera de uma wave a outra.

Condictions:
[Tutorial] Sistema de Waves IfUnits in(Center of(Creep Spawn <gen> owned by Player 12 (Brown)) Equal to 0

Aqui você seta que não pode ter nenhum creep aonde irão nascer os outros.

Sete as variáveis em uma action:
[Tutorial] Sistema de Waves SetSet Point1 = (Center of(Creep Spawn <gen>).
[Tutorial] Sistema de Waves SetSet Point2 = (Center of(Creep Spawn <gen>).

Aqui você simplesmente definiu onde os creeps nascerão e onde irão quando nascerem.

Crie as actions:

[Tutorial] Sistema de Waves UnitUnit - Create 10 Footman for (Player 12 (Brown)) at Point1 facing Default building degress
[Tutorial] Sistema de Waves UnitgroupUnit Group - Order (Last Created Unit Group) to Patrol To Point2.
[Tutorial] Sistema de Waves Foldercall RemoveLocation(udg_Point1)
[Tutorial] Sistema de Waves Foldercall RemoveLocation(udg_Point2)

Oque acontece aqui?
Simples, depois que o tempo setado passa, o mapa cria 10 footmans(você poderá escolher a quantidade e unidade), para o controlador (no caso deixei o player 12 como controlado por computer, mas você pode colocar qualquer outro, até mesmo neutral hostile). E pela segunda action, ordena que os 10 footmans vão até o local ordenado. Os custons scripts removem os points para não gerar leaks.

Pronto, nossa trigger acaba aqui.
Mapa Demo: Terei que reformular.
Fui util? +Rep

Créditos à: PainSuprem (por me instigar a fazer este sistema).
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