TeamTucker
Ola, seja bem vindo ao fórum da TeamTucker!
- O Objetivo principal do fórum é a postagem de
conteúdos relacionado ao Warcraft 3 como
Tutoriais, Downloads, Patchs e Maps.
Também temos uma área para o World Editor, que é a ferramenta usada para a criação de maps do Warcraft 3.
se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar, mais para ter um melhor desempenho é sempre bom você se cadastrar !

Não esqueça de ler as regras antes de postar algo pois para evitar a desorganização do fórum, iremos ser um pouco rígido nas regras.

Participe do fórum, é rápido e fácil

TeamTucker
Ola, seja bem vindo ao fórum da TeamTucker!
- O Objetivo principal do fórum é a postagem de
conteúdos relacionado ao Warcraft 3 como
Tutoriais, Downloads, Patchs e Maps.
Também temos uma área para o World Editor, que é a ferramenta usada para a criação de maps do Warcraft 3.
se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar, mais para ter um melhor desempenho é sempre bom você se cadastrar !

Não esqueça de ler as regras antes de postar algo pois para evitar a desorganização do fórum, iremos ser um pouco rígido nas regras.
TeamTucker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Save/Load

Ir para baixo

Sistema de Save/Load Empty Sistema de Save/Load

Mensagem por Jeffer Qua Ago 08, 2012 3:17 pm

Estou seguindo um tutorial (no qual no World Editor eu consigo guardar os Heróis, seus Itens e suas
Habilidades para uma continuação em um novo mapa, de forma que no novo mapa ele continue exatamente da forma que no mapa anterior ele estava, com mesmo Level, itens e habilidades, é o sistema de Save/Load. Só que eu cheguei a uma parte da linha de código na qual eu não encontro a função actions (dentro da lista de action) e nem consigo fazer a função Loop. Aqui está os códigos:

Sistema de Save/Load Cdigo

Exatamente na linha aonde está escrito:

Unit Group - Pick every unit in UnitGroup and do Actions

A UnitGroup é uma variável declarada, agora essa Actions era para estar na lista da action mas eu não a encontro de forma alguma para incluir na linha de código. E logo abaixo você pode ver a função Loop-Actions, outra função que eu não encontro de forma alguma. Se alguém puder me explicar como incluir essas duas funções eu agradeço.

Jeffer
Novato
Novato

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos